Anúncio



CD Paço de Arcos perde com SL Benfica

A visita do Benfica ao Casablanca é sempre um encontro que promete grande espetáculo.


Assim aconteceu e o público presente no último jogo em casa de 2019 não saiu defraudado com a exibição das duas equipas. Começou pior o PA que não contou com Pedro Batista (por estar emprestado pelas águias) e, aos 2 minutos, já se via o Benfica adiantar-se no marcador.

Filipe Fernandes empatou e o Benfica voltou a ganhar vantagem. Valeu o golo de Rafa para que, ao intervalo, o resultado de 2-3 deixasse tudo em aberto para a segunda parte.

O CD Paço de Arcos jogava bem, de olhos nos olhos com o adversário e tudo iria decidir-se nos detalhes que fazem a diferença.

E foi o que aconteceu. O Benfica chegou aos 2-5 e a reação da nossa equipa ainda conseguiu equilibrar o resultado para os 4-5 finais. Fica o sabor agridoce de termos falhado 4 dos 6 lances de bola parada à nossa disposição. Bastava que mais uma bola tivesse entrado e talvez o resultado fosse outro.

Ficha de jogo

Pavilhão do Clube Desportivo de Paço de Arcos. 21/12/2019; 17:00

CD Paço de Arcos 4 - 5 SL Benfica

CDPA: Diogo Rodrigues ‘Matraco’, José Silva; Tiago Gouveia, Pedro Vaz, ‘Rafa’ Lourenço, Filipe Fernandes, Nelson Ribeiro, Bruno Frade, João Mendes.

Treinador: Luís Duarte

Marcadores: Filipe Fernandes, ‘Rafa’ Lourenço (3)

Disciplina: João Mendes
Com tecnologia do Blogger.