Anúncio



Sub15 do CDPA na Eurockey Cup 2019

Mais uma vez, o CD Paço de Arcos esteve representado na Eurockey Cup. Para quem não sabe, é um torneio organizado na Catalunha e que, todos os anos, reúne os melhores classificados nos campeonatos europeus de Sub15 e Sub17 do ano anterior.


Integrado num grupo de grande exigência, os Sub15 do CD Paço de Arcos conseguiram classificar-se no segundo posto, mas calhou-lhe a “fava” no quadro dos quartos de final, batendo-se com o favorito Valongo.

Acabaram por ser eliminados por 1-0 num jogo em que mostraram estar à altura do seu adversário.

Depois, o treinador Ricardo Pereira aproveitou os jogos de classificação do 5º ao 8º lugar para rodar a equipa e dar minutos a todos os jogadores que integraram a comitiva. A nota negativa da nossa participação vai para Rui Barbosa que se lesionou. Esperamos que a recuperação seja rápida, Rui!

É muito importante que esta equipa de Sub15 perceba o que fez de bom durantes os dias de Eurockey. Foi, de longe, a formação que mais problemas colocou aos vencedores do torneio - o Valongo -, o que dá boas indicações para o que falta do Campeonato Regional e para o posterior Nacional. Vamos ao trabalho, rapazes!

Para o baú das recordações dos nossos atletas vão dias de emoções muito intensas, de novas amizades, de muito hóquei e de experiências que nunca se irão esquecer (e algumas que, se calhar, não vão contar aos seus pais).

CDPA Sub15

Treinador: Ricardo Pereira

Seccionistas: Luís Brigantim e Paulo Barreiros.

Jogadores: Gonçalo Barreiros, Martim Lança e Miguel Pereira; Ivo Duarte, Guilherme Monteiro, David Fonseca (capitão), Diogo Mendes, Rui Barbosa, Santiago Dantas, Afonso Brigantim, Diogo Bernardes, Miguel Ferreira.

RESULTADOS

RHC Wmmis 2 - 3 CDPA

CDPA 1- 3 Reus Deportiu

CDPA 4 - 2 HR Scandiano

AD Valongo 1- 0 CDPA

CDPA 0 - 3 GS Trissino

Reus Deportiu 3 - 0 CDPA
Com tecnologia do Blogger.