Anúncio



Jogo de Apresentação aos Sócios

O CD Paço de Arcos apresentou-se aos sócios em clima de festa!


 As saudades eram muitas porque o último jogo de seniores em casa tinha sido em Maio. Esta quarta-feira foi dia de voltar ao Casablanca. Os seniores de hóquei em patins do CDPA iniciaram os trabalhos (dia 2 de Setembro) com algumas mudanças e várias renovações no plantel e estavam desejosos de se mostrar ao seu público.

Quem se deslocou ao Pavilhão assistiu a uma festa que acabou por marcar o primeiro jogo da nossa pré-temporada e que serviu de apresentação da equipa aos sócios. Do outro lado estava a equipa dos ‘Tigres’ de Almeirim, recém-promovida ao melhor campeonato do mundo.

Num jogo com 3 partes (uma de 25 minutos e duas de 15 minutos), o mais importante foi rodar o plantel, dar tempo a todos os jogadores se mostrarem e dar continuidade ao trabalho já efetuado.
O resultado de 6-7 é reflexo de como correu a partida. Alternância na liderança do marcador, muitos golos e mudanças de ritmo normais para um início de época. De qualquer forma, os sócios viram uma equipa do CDPA a deixar boas indicações para a temporada que se avizinha. E um muito obrigado aos Tigres e à Vaillant por se terem associado a esta noite de festa.

Constituição da Equipa:
Diogo Rodrigues "Matraco" - GR
Énio Abreu - GR
José Silva - GR
Diogo Silva - JC
Felipe Fernandes - JC
Nelson Ribeiro - JC
Pedro Vaz - JC
"Rafa" Lourenço - JC
Tiago Gouveia - JC
Pedro Batista - JC
José Gonçalves - JC
Buno Frade - JC
José Tiago - JC

Ainda a recuperar forma e ritmo de jogo, e concluída a primeira semana de treinos, o CDPA prepara agora a participação na Elite Cup (entre 20 e 22 de Setembro) que irá colocar frente-a-frente os 8 primeiros classificados do campeonato nacional da época passada.
Com tecnologia do Blogger.