Anúncio



CD Paço de Arcos em 8° lugar na Elite Cup

A equipa sénior do CD Paço de Arcos disputou a 4ª Azemad Elite Cup no passado fim-de-semana.



A Elite Cup é um torneio de pré-época organizado pela Associação Nacional de Clubes de Hóquei em Patins e junta os oito melhores classificados do Campeonato anterior na mesma prova.

Naquela que foi a segunda participação do CDPA em dois anos, saímos de Portimão, onde foi disputada esta edição da Elite Cup, sem alcançar qualquer vitória, ainda que dois dos três jogos disputados tenham sido contra SL Benfica e UD Oliveirense.

Merece destaque, contudo, a dupla distinção entregue ao nosso “Rafa” Lourenço. O #44 foi o melhor marcador da Elite Cup, com 5 golos apontados, e ainda teve direito a integrar o 5 ideal da competição.

É agora tempo de prosseguir o trabalho de preparação para as competições oficiais. Faltam cerca de três semanas para o início do Campeonato Nacional e o PA ainda tem agendada a participação na golden Cup, na Parede, para afinar a pontaria dos stiques e aumentar a rodagem dos patins.

Ficha de Jogo:

Diogo Rodrigues “Matraco, Énio Abreu; Tiago Gouveia, Bruno Frade, Nelson Ribeiro, Diogo Silva, Filipe Fernandes, Rafa Lourenço, Pedro Vaz, Pedro Batista.

Treinador: Luís Duarte

Resultados:

20/09/2019: SL Benfica 4 - 2 CD Paço de Arcos

21/09/2019: HC Braga 8 - 4 CD Paço de Arcos

22/09/2019: UD Oliveirense 1 - 0 CD Paço de Arcos
Com tecnologia do Blogger.