Anúncio



A Patinagem Artística do CDPA fez a sua habitual Festa de Nata

A Patinagem Artística do CD Paço de Arcos fez a sua tradicional Festa de Natal no dia 1 de dezembro.


O Pavilhão engalanou-se para receber as centenas de convidados que encheram as bancadas para assistir a um espetáculo que, todos os anos, representa o culminar de uma exigente época de treinos e provas.

Desta vez, a treinadora Helena Veloso convidou as atletas da Sociedade Desportiva da Várzea de Sintra a abrirem as portas a um Cabaret surpreendente.

No entanto, a festa começou muito antes com a exibição das atletas da Iniciação do PA. Mostraram que, no nosso Clube, se começa a patinar muito bem e desde muito cedo. Depois, a sucessão de apresentações a cargo de Carla Lima, Raquel Pereira, Luzia Valente, Inês Castelo, Beatriz Jesus e Camila Nascimento deram cor e movimento a uma noite que terminou com a visita do Pai Natal. Em patins, pois claro!

Se para os convidados a Festa de Natal terminou com esta apoteose, para atletas e suas famílias continuou com um convívio. Houve troca de prendas e um jantar partilhado onde se percebeu que na Patinagem Artística, mais que um Clube, somos uma família.
Com tecnologia do Blogger.