Anúncio



Seniores ‘B’ com empate que soube a vitória

O jogo entre o Parede (B) e o CD Paço de Arcos (B) era o cabeça de cartaz da 5ª jornada do Nacional da 3ª Divisão - Zona Sul.



Afinal, defrontavam-se duas equipas com executantes de qualidade e a promessa de um bom jogo de hóquei acabaria por confirmar-se. É pena, contudo, que, por obrigações regulamentares e disponibilidade de pistas, um jogo destes acabe por ser marcado para as 21:15 de um domingo chuvoso. Assim, será difícil levar o público aos pavilhões.

O Parede entrou bem no jogo e cedo ganhou vantagem. A nossa equipa foi tentando responder, com Henrique Perreira a empatar o jogo, mas a verdade é que a nove minutos do final da partida, perdíamos por 4-1. No entanto, os comandados de Nelson Monteiro não se deram por vencidos e encetaram uma recuperação quando já poucos acreditavam que tal fosse possível. José Tiago bisou em apenas 240 segundos e Bruno Frade fez o 4-4 final no minuto derradeiro.

A nossa equipa segue agora no sexto lugar, a dois pontos da liderança, e recebe o GD Fabril no próximo domingo, às 18:00.

Ficha de jogo

Pavilhão Fernando Lopes Graça - Parede

17/11/2019; 21:15

FC Parede (B) 4 - 4 CD Paço de Arcos (B)

CDPA: Énio Abreu, Pedro Abreu; Zé Maria Gonçalves, Bruno Frade, Henrique Pereira, Gonçalo Belo, João Mendes, Ricardo Diogo, José Tiago, Bernardo Trindade.

Treinador: Nelson Monteiro.

Marcadores: José Tiago (2), Henrique Pereira, Bruno Frade.

Disciplina: nada a assinalar.
Com tecnologia do Blogger.