Anúncio



E à sexta jornada, os primeiro três pontos para o CDPA

Demorou, mas foi! À entrada da sexta jornada a situação era preocupante.


O CD Paço de Arcos ocupava o último lugar da classificação da 1ª Divisão e ainda não tinha averbado qualquer ponto na prova.

Num jogo de nervos, porque o adversário estava na mesma situação pontual, a maior experiência e capacidade de sofrimento do CDPA ditou a diferença. Depois de Pedro Batista ter aberto as hostilidades através da marcação de um livre direto, a organização defensiva e a grande exibição de Diogo Rodrigues ‘Matraco’ fecharam os caminhos das nossas redes.

O passar do tempo intranquilizava a equipa da Física e já no final da primeira parte, ‘Rafa’ levou-nos para o balneário a vencer por dois golos.

A segunda parte teve história igual. Um Paço de Arcos expectante e a partir em contra-ataques perigosos e uma equipa da Física que nunca se deu por vencida, mas que não teve a tranquilidade suficiente para vencer as barreiras que lhes íamos construindo. ‘Rafa’ ainda teve tempo para bisar, já no final do encontro, e pôr um ponto final na discussão sobre quem levaria os três pontos para casa.

Depois desta vitória, a situação ainda é muito difícil, mas a barreira psicológica dos “zero pontos” foi quebrada. Agora, há que dar seguimento à recuperação já no próximo sábado, às 20:00, em casa, frente à equipa dos HC “Os Tigres” de Almeirim.

Estão todos convocados! Uns na pista, outros na bancada.

Ficha de jogo

Pavilhão da Associação de Educação Física e Desportiva de Torres Vedras 16/11/2019; 18:30

AE Física 0 - 3 CD Paço de Arcos

CDPA: Diogo Rodrigues ‘Matraco’, Énio Abreu, Tiago Gouveia, Pedro Vaz, ‘Rafa’ Lourenço, Pedro Batista, Diogo Silva, Filipe Fernandes, Nelson Ribeiro, Bruno Frade.

Treinador: Luís Duarte
Marcadores: ‘Rafa’ Lourenço (2), Pedro Batista
Disciplina: ‘Rafa’ Lourenço (Azul).
Com tecnologia do Blogger.