Anúncio



CDPA não larga a lanterna vermelha

À entrada para a 5ª jornada, a classificação do CD Paço de Arcos no Nacional da 1ª Divisão não era invejável.


Se a ausência de pontos era explicada pelos jogos de grande dificuldade que enfrentámos, a frieza dos números acionava um sinal de alerta.

A jogar em casa, enfrentando a AD Sanjoanense, esperávamos amealhar os três pontos. A partida prometia. Rafa inaugurou o marcador, concluindo uma vistosa jogada de ataque da nossa equipa. No entanto, o desacerto defensivo fez com que o emblema de São João da Madeira operasse uma reviravolta no resultado que só não foi mais dilatado porque ‘Matraco’ ia fazendo o possível e, por vezes, o impossível.

Dois remates de longe de Nelson Ribeiro e Diogo Silva ainda deram esperança às bancadas brancas e azuis, mas não houve inspiração e transpiração suficientes para bater o nosso adversário.

Depois deste desaire, deslocamo-nos a Torres Vedras, para enfrentar a Física e recebemos os Tigres de Almeirim. É preciso reagir sob pena de nos colocarmos numa situação muito complicada.

Ficha de jogo

Pavilhão do Clube Desportivo de Paço de Arcos. 09/11/2019; 20:00

CD Paço de Arcos 3 - 5 AD Sanjoanense

CDPA: Diogo Rodrigues ‘Matraco’, Énio Abreu, Tiago Gouveia, Pedro Vaz, ‘Rafa’ Lourenço, Pedro Batista, Diogo Silva, Filipe Fernandes, Nelson Ribeiro, Bruno Frade.

Treinador: Luís Duarte

Marcadores: ‘Rafa’ Lourenço, Nelson Ribeiro, Diogo Silva.

Disciplina: nada a assinalar.
Com tecnologia do Blogger.