Anúncio



Jogo em Oliveira de Azeméis com travo amargo

A estreia no Campeonato Nacional da 1ª Divisão por que tanto ansiávamos não aconteceu.


A equipa comandada por Luís Duarte começou bem a difícil partida no reduto da Oliveirense. Tão bem que por duas vezes surpreendeu um dos melhores conjuntos do mundo, liderando o marcador por 0-1 e 1-2. No entanto, a equipa de Renato Garrido respondeu com um hóquei poderoso, terminando a primeira parte por cima do jogo. Ao intervalo, o parcial de 4-2 ainda dava esperança às nossas cores.

O segundo tempo, infelizmente, não correspondeu a essas expectativas. Quando reduzimos para 3-4, a 9 minutos do final, a reviravolta parecia possível, mas a equipa do CDPA, ainda sem contar com o contributo dos lesionados Tiago Gouveia e Diogo Silva, não a conseguiu concretizar. Findos os 50 minutos, o marcador marcava 6-3 a favor da equipa da casa. Apesar da frustração pela derrota, ficou patente a boa imagem da nossa equipa e a indicação de que estamos empenhados em realizar um grande campeonato.

Agora, é tempo de recarregar baterias e preparar as difíceis jornadas que se avizinham. Contamos com um Casablanca cheio a empurrar os nosso jogadores para a vitória. Na quarta-feira, dia 23, recebemos o FC Porto e, no domingo dia 27, será a vez de jogarmos contra o Sporting CP.

Ficha de jogo

Pavilhão Dr. Salvador Machado

12/10/2019; 17:30

UD Oliveirense 6 - 3 CD Paço de Arcos

CDPA: Diogo Rodrigues ‘Matraco’, Énio Abreu, Pedro Vaz, ‘Rafa’ Lourenço, Pedro Batista, Filipe Fernandes, Nelson Ribeiro, Bruno Frade, José Tiago, João Silva ‘Jotta’.

Treinador: Luís Duarte

Marcadores: ‘Rafa’ Lourenço, Pedro Batista e Bruno Frade.

Disciplina: Nada a assinalar.
Com tecnologia do Blogger.