Anúncio



CD Paço de Arcos fora do pódio na Golden Cup

Foi a quarta vez que o CD Paço de Arcos participou na Golden Cup, organizada pelo Parede FC, e quis o destino que ficássemos na quarta posição.


O CDPA chegou condicionado a este torneio, um dos mais prestigiados da pré-época. As lesões dos jogadores dos “A” obrigaram a que fosse a equipa “B” a completar o leque de escolhas às ordens do técnico Luís Duarte.

O início, contudo, foi auspicioso. No jogo de sexta-feira alcançámos uma vitória por 3-0 frente ao Candelária, qualificando a equipa para as meias-finais. Esta partida, disputada no sábado, teve como opositor o HC Turquel. Foi um jogo tático, com as duas equipas mais preocupadas em não cometer erros, e que terminou com uma igualdade a uma bola. Acabámos por ser afastados do caminho da final pela decisão nos penalties.

Foi no jogo de atribuição dos 3º e 4º lugares que baqueámos com maior evidência. A AD Valongo acabou por se revelar um adversário mais competente, derrotando a nossa equipa por 2-6.

Agora, é tempo de enfrentar esta última semana de treinos com toda a determinação. Vem aí um início de campeonato que promete ser muito difícil.

Força PA!
Com tecnologia do Blogger.