Anúncio



Nota de Agradecimento

O fim de uma época desportiva marca sempre a partida de alguns dos nossos. A época 2019/2020 foi uma das mais estranhas da História quase centenária do nosso Clube. E também ela fica marcada pela partida de alguns daqueles que sentiram o nosso símbolo.

Luís Duarte
Em primeiro lugar, queremos deixar um agradecimento ao Luís Duarte. Foi o timoneiro da equipa durante as últimas três temporadas. Obrigado, Luís!

Depois, um agradecimento ao Diogo Silva. Chegou ao Paço de Arcos com um currículo riquíssimo, mas foi a capacidade de trabalho, entrega e humildade que marcaram a sua passagem pelo Casablanca. Obrigado, Diogo! 

Em terceiro lugar, queremos agradecer ao ‘Rafa’ Lourenço. Vamos sentir muitas saudades dos seus golos e de como fazia a cabeça em água aos nossos adversários, defendendo o Pa até à última gota de suor. Obrigado, ‘Rafa’!

Por fim, uma palavra de gratidão ao Pedro Batista. Esteve connosco esta época e marcou o seu espaço pela qualidade e humildade com que defendeu as nossas cores. A todos, a nossa gratidão.


"Rafa" Lourenço
Diogo Silva
Pedro Batista

Com tecnologia do Blogger.