Anúncio



CDPA vence e respira melhor

O CD Paço de Arcos amealhou três pontos preciosos na luta pela manutenção.


Preciosos porque, neste campeonato, qualquer ponto será determinante e porque foram conquistados face aos Tigres de Almeirim, um adversário com objetivos semelhantes aos do nosso Clube.

O Paço de Arcos começou melhor, tendo chegado ao 2-0 na primeira metade da etapa inaugural e recolhendo ao balneário com 3-1 no marcador. A vantagem era merecida pelo
trabalho em pista e na bancada esperava-se uma segunda parte que não nos pusesse os “nervos em franja”.

Infelizmente, a generosa atitude da equipa de Almeirim surpreendeu o conjunto paçodarquense e o jogo acabou por decidir-se no minuto final. Valeu Pedro Batista que assinou três golos (o davitória, numa recarga a um livre direto, a 50 segundos do fim) e se converteu na figura do jogo, merecendo ainda nota de destaque a exibição na baliza de Diogo Rodrigues que confirmou o seu superlativo momento de forma.

Por outro lado, a reduzida intensidade defensiva, fruto de eventuais falhas de concentração ou de cansaço causado por uma menor rotatividade, foram o nosso calcanhar de Aquiles e têm-no sido ao longo desta primeira volta.

De qualquer forma, os seis pontos já conquistados puxam-nos para cima da linha de água. Na próxima jornada rumamos até Viana do Castelo, para jogar com a Juventude local, outro adversário do “nosso” campeonato.

Ficha de jogo

Pavilhão do Clube Desportivo de Paço de Arcos. 23/11/2019; 20:00
CD Paço de Arcos 5 - 4 HC “Os Tigres”

CDPA: Diogo Rodrigues ‘Matraco’, Énio Abreu; Tiago Gouveia, Pedro Vaz, ‘Rafa’ Lourenço, Pedro Batista, Diogo Silva, Filipe Fernandes, Nelson Ribeiro, Bruno Frade.

Treinador: Luís Duarte

Marcadores: Pedro Batista (3), Pedro Vaz, Nelson Ribeiro.
Disciplina: Filipe Fernandes (Azul).
Com tecnologia do Blogger.