Anúncio



Campeonato Nacional 18/19 - CDPA vs AD Oeiras

Já desde a longínqua época de 2009/2010 que não assistíamos a um derby do concelho de Oeiras.

Em jogo de gala, defrontaram-se no dia 15 de Dezembro, no pavilhão do Paço de Arcos, para ao campeonato nacional da 1ª divisão as equipas do CDPA e da ADO.

Com um pavilhão bem composto, assistiu-se a um jogo algo morno na primeira parte, estando no entanto reservadas para o período final, grandes emoções.

Assim, registando um empate a zero no intervalo, cedo começou a evolução do marcador na segunda parte.

A ADO chegou aos 0 a 3 a cerca de 3 minutos do final da partida, e quando já todos pensavam estar o resultado fixo, começa a recuperação do CDPA.

Quando faltavam 2 minutos e 13 segundos para o final da partida, o Tomás Moreira faz o 1 a 3, e 1 minuto depois o 2 a 3. Tudo apontando para uns diabólicos minuto e meio de jogo.

De facto, com apenas 33 segundos para jogar o Rafael Guerreio faz o 3 a 3.

Aos 9 segundos os árbitros da partida marcam livre directo contra o CDPA. Franco Ferruccio, atleta da ADO parte para a bola, e depois de um pequeno toque, remata. O Diogo Rodrigues com a sua defesa assiste o Pedro Vaz, que numa corrida desenfreada passa a meia pista e coloca a bola rasteira dentro da baliza do Oeiras a 1 segundo do final, para euforia de todos os que presenciaram este encontro.

Parabéns PA! Força PA!
Com tecnologia do Blogger.