Anúncio



Catarina Gonçalves inicia participação na Taça da Europa

Catarina Gonçalves, atleta juvenil da Patinagem Artística do Clube Desportivo de Paço de Arcos, vai representar a seleção nacional na Taça da Europa. Esta competição terá lugar em Roana, Itália, de 24 a 28 de setembro e a Catarina competirá na especialidade de Solo Dance.
 

A nossa patinadora confessa sentir-se «imensamente feliz por ter sido escolhida para representar Portugal na Taça da Europa. É o reconhecimento do meu trabalho, dedicação, persistência e paixão por esta modalidade». O quarto lugar alcançado no Campeonato Nacional que foi disputado no Entroncamento em julho passado e a chamada à seleção são a prova de que Catarina Gonçalves é uma das esperanças da Patinagem Artística nacional e de como se trabalha bem esta modalidade no Clube.
Helena Veloso, treinadora da Patinagem Artística do CDPA, afirma estar «muito orgulhosa por ter uma atleta na seleção nacional representando Portugal. Além disso, também fico muito feliz por desenvolver um caminho de trabalho e empenho mútuo entre treinadora e patinadora. Só assim é possível revelar o seu talento e capacidade».
Com tecnologia do Blogger.